"
Quando o Cruzeiro inicia uma competição, o mundo paralisa, a América do Sul treme, o eixo Rio-SP se curva e o galinheiro rebola."




15 de maio de 2011

Resposta do Valdir Barbosa ao falastrão do Kalil

Após o Cruzeiro conquistar o campeonato mineiro de 2011, Valdir Barbosa, diretor de futebol celeste, deu o troco em Alexandre Kalil.


ÁUDIO: http://www.youtube.com/watch?v=u6KAxwMIxYc


Transcrição da fala dele ao microfone da radio Itatiaia:

'' O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, pessoa que eu sempre respeitei, me jogou algumas coisas, dizendo que não responde empregado. Isso ai não me machuca. Mas, me chamou de lacaio. Eu acho que quando você mexe com o caráter das pessoas, tudo muda. O que eu queria dizer para o presidente do Atlético o seguinte: eu sou empregado, com muita honra. 31 anos de futebol, 14 de Cruzeiro. Vivo do meu salario, de futebol. As minhas filhas comem e estudam com o dinheiro do futebol. Eu tenho orgulho disso. Não é demérito pra ninguém. Tudo o que eu tenho está declarado no imposto de renda, de acordo com o que eu ganhei. Eu nunca me travesti de dirigente de futebol para recuperar empresa pré-falida, para levar outras vantagens comerciais. Nunca! Eu sou realmente empregado e dos bons. Agora, o que o Kalil tem que fazer é parar de se preocupar com o Cruzeiro e montar um time para ganhar título no gramado. Time de sofá, não ganha título. Time que fica no sofá, na poltrona, torcendo contra os outros, levantando troféu com o Borussia, Fluminense, Estudiantes, Once Caldas, não dá. Quando o nosso time entra para jogar, deu no que deu: 2 a 0. Então, presidente Alexandre Kalil, sempre te respeitei, e você faltou o respeito comigo. Então aprenda! Você disse que é o melhor dirigente de futebol do Brasil. Monte time! Como que você vai continuar distraindo a sua torcida até o final do ano? Acabou o Mineiro, a Copa do Brasil, o aniversário do Galo já passou. Agora é brasileiro meu amigo, segura para não cai''

5 comentários: